Caetité

Aprendizagem industrial: SENAI Bahia oferece mais de 500 vagas gratuitas

Oportunidades são voltadas para jovens com idades entre 14 e 21 anos, que estejam cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenham concluído o ensino médio.

O SENAI Bahia está com inscrições abertas para 522 vagas gratuitas de Cursos de Aprendizagem Industrial Básica em 11 municípios baianos. O processo seletivo é voltado para jovens com idades entre 14 e 21 anos, que estejam cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenham concluído o ensino médio.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 25 de janeiro, pela internet, no endereço https://cursosgratuitos.senaibahia.com.br/APRENDIZAGEM-INDUSTRIAL-BASICA. Há vagas nas unidades do SENAI de Alagoinhas (26), Barreiras (28), Caetité (38), Eunápolis (36), Feira de Santana (29), Ilhéus (88), Jequié (38), Juazeiro (30), Lauro de Freitas (42), Luís Eduardo Magalhães (74), Salvador – Cimatec (41), Salvador – Dendezeiros (18) e Senhor do Bonfim (34).

Neste processo seletivo são oferecidos cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Produção, Eletricista Industrial, Mecânico de Usinagem Convencional e Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais. Para saber quais cursos são oferecidos em cada unidade, os candidatos devem acessar o site do SENAI Bahia, onde também encontram o edital com todas as informações sobre o processo seletivo.

A confirmação da matrícula obedecerá à classificação geral, por ordem de inscrição, limitada ao número de vagas por unidade, curso e turno. O início dos cursos está previsto para fevereiro.

SERVIÇO: 

O QUE: Cursos de Aprendizagem Industrial Básica – SENAI Bahia

QUANDO: Até 25/01/2023

INSCRIÇÕES: Pela internet, https://cursosgratuitos.senaibahia.com.br/APRENDIZAGEM-INDUSTRIAL-BASICA

Foto: Divulgação / SENAI

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo