Região

Barco com quatro pessoas virou no rio São Francisco entre Carinhanha e Malhada, homem de 37 anos está desaparecido

Uma embarcação com quatro pessoas virou na tarde deste sábado (22), no rio São Francisco, próximo à ponte Guimarães Rosa, entre Carinhanha e Malhada.
De acordo com informações apuradas pela Agência Sertão, um homem de 37 anos, identificado como Davi de Jesus, está desaparecido. Os outros três ocupantes se salvaram.

Os sobreviventes informaram que o motor da embarcação parou no meio do rio. A vítima entrou na água para tentar resolver o problema, quando o barco virou e todos caíram na água.

Davi, de 37 anos, está desaparecido

A Polícia Militar foi acionada e compareceu às margens do rio para registrar a ocorrência.

A corporação acionou a Marinha do Brasil para coordenar os trabalhos de busca pelo corpo, que seve ser iniciado na manhã deste domingo (23)

O rio São Francisco está com uma das maiores cheias dos últimos anos. O nível superou a cota 7, 90 metros e deve continuar subindo até o meio da semana, uma vez que a cheia está atingindo o pico no Norte Minas.

AInda neste sabado (22), o drone da Agência Sertão que fazia imagens do rio flagrou jovens e adolescentes se aventurando pulando do paredão do cais de carinhana.

Fonte: Tiago Marques/agenciasertao / Foto: agenciasertao

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo