BahiaPolítica

Bruno promete separar a política da relação com a Câmara Municipal

‘É fato hoje que estamos militando em campos politicos opostos’, disse, sobre pré-candidatura de Geraldo Júnior a vice governador; posto de Carballal será rediscutido

Um dia após a confirmação de Geraldo Júnior (MDB) como candidato a vice-governador na chapa liderada pelo PT, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) prometou separar as questões políticas do relacionamento com a Câmara de Vereadores. A casa é presidida pelo emedebista.

“É fato hoje que estamos militando em campos politicos opostos”, disse Bruno, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (31). “Mas outra coisa é a relação do Executivo com o Legislativo. Quando há briga entre estes poderes quem paga a conta é a população”.

Bruno Reis relatou ainda que pretende ter uma conversa com o vice-lider do governo, vereador Henrique Carballal (PDT), que irá coordenar a campanha de Geraldo Júnior na sucessão estadual. “Carballal tomou uma decisão política de seguir o posiconamento do presidente Geraldo Júnior. Eu ainda vou conversar com ele, mas é evidente que essa posição de vice-lider do governo será fruto dessa discussão.”

Por bahia.ba/Adriano Villela / Jamile Amine 
Foto: Mattheus Miranda / Bahia.Ba

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo