Região

Caminhão carregado com carvão pega fogo na BA-161 em Carinhanha

Um caminhão carregado com carvão pegou fogo na BA-161, em Carinhanha, na região do Médio São Francisco, na noite de domingo (3). O caminhão foi consumido pelo fogo na ponte da Agrovila 15.

O veículo estava em movimento quando viu o fogo começar. Logo depois, ele parou e desceu para buscar ajuda. Populares não souberam informar como o fogo começou, mas acreditam que o carvão quente pode ter contribuído.

De acordo com relatos de motoristas que passaram pelo local, em questão de minutos o fogo consumiu totalmente o caminhão. O motorista não se feriu.

Ainda de acordo com populares, o motorista do caminhão é de Palmas de Monte Alto, contudo, não foi divulgado o local em que ele carregou.

Em contato com o 1º Pelotão de Carinhanha, o Capitão Fábio informou que não recebeu chamado nesse sentido. Até o momento não há registro na Delegacia Territorial de Carinhanha.

Aguarde outras informações nos próximos minutos.

Por FolhaDoVale / Foto: leitor/Whtasapp / EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo