ComunidadeRegião

Dielle Anjos avança mais uma etapa e segue representando Guanambi no The Voice Brasil

A representante de Guanambi no The Voice Brasil, Dielle Anjos, avançou mais uma etapa no reality musical da TV Globo. No programa exibido na noite desta terça-feira (7), ela venceu a batalha de técnicos e vai disputar a quarta fase da competição.

Representando o time da cantora Cláudia Leitte, Dielle interpretou a canção “”Encontros e Despedidas”, de Fernando Brant e Milton Nascimento. Ela disputou a vaga com a cantora Dida Larruscain, representante do time de Michel Teló, que cantou “Gente Humilde”, de Chico Buarque e Vinícius de Moraes.

A escolha sobre quem continua ficou com os demais técnicos. Carlinhos Brown escolheu Dielle e Iza escolheu Dida. Coube a decisão a Lulu Santos, que deu a vaga a guanambiense. “Eu vou pela simpatia que tenho por Guanambi”, disse o cantor que é casado com um guanambiense.

Na próxima etapa do reality, os participantes classificados vão encarar a fase Remix, onde, cada técnico tem seis vagas e pode escolher até três vozes de seu time para avançarem direto para a próxima fase. Os demais integrantes se apresentam disputando as vagas restantes. São duas rodadas de salvamento: na primeira, os técnicos salvam duas vozes de seus próprios times. Na segunda, as vozes ficam à disposição de todos os técnicos. O técnico com mais vitórias na fase ‘Batalha dos técnicos’ tem a vantagem de ser o primeiro a escolher as vozes para completar sua equipe, seguido pelos demais, por ordem de vitórias na fase anterior.

 

Por Agência Sertão / Foto: Rede Globo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo