Política

Em troca de elogios, Roma chama Damares de ministra ‘mais bonita do Brasil’

Mensagem do baiano se deu após Damares classificá-lo como ‘super ministro’

Após a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, divulgar participação em plenária presidida pelo baiano João Roma (Podemos) e classificá-lo como “super ministro”, o titular da pasta da Cidadania trocou elogios com a colega nas redes sociais, nesta sexta-feira (28).

“Participei hoje da primeira Plenária da Câmara Interministerial de Segurança Alimentar e Nutricional (CAISAN) que foi presidida pelo nosso Super Ministro João Roma. É uma honra pertencer a este colegiado. O objetivo é acabar com a fome no Brasil. Vem novidades por aí. Aguardem”, escreveu Damares, que atualmente é sondada para disputar o Senado por pelo menos cinco estados, nas eleições de outubro.

Roma, então, agradece a mensagem da colega e devolve o elogio. “Tmj [abreviação de estamos juntos], ministra competente e mais bonita do Brasil!”, disse o ministro, que apareceu com 11% das intenções de voto para o governo da Bahia, em pesquisa recente. A boa pontuação foi atribuída por Roma à “figura do presidente Jair Bolsonaro”.

Por Jamile Amine/bahia.ba / Foto: Reprodução / Twitter

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo