Região

Guanambi deve ganhar novo supermercado atacadista

Um novo empreendimento comercial de grande porte deve ser instalado em Guanambi nos próximos meses. Trata-se de mais um supermercado mercado atacadista, possível novo concorrente do Assaí, presente na cidade desde 2018.

De acordo com apuração da Agência Sertão, trata-se do Mineirão Atacarejo, rede presente em várias cidades de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Na Bahia, o empreendimento tem lojas nas cidades de Eunápolis, Ilhéus e Porto Seguro.

A informação sobre a possível chegada da empresa na cidade foi confirmada por representantes da Prefeitura de Guanambi, que informaram sobre a realização de reuniões de alinhamento entre empresários responsáveis pelo empreendimento e membros da administração pública municipal.

A implantação do novo estabelecimento atacadista ainda depende da definição do terreno, o que vem sendo tratados pela equipe do grupo e negociado junto a proprietários de áreas compatíveis para construção. A preferência é por áreas às margens do anel rodoviário.

A expectativa é de que o empreendimento gere aproximadamente 150 empregos diretos caso seja concretizada a sua instalação na cidade.

Fonte: agenciasertao / Foto: HR BAHIA/arquivo 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo