PolíciaRegião

Guanambi: Foragido da justiça é preso acusado de efetuar vários disparos contra ex-mulher

Na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Civil prendeu no Bairro Alto Caiçara, em Guanambi, um homem acusado de tentar matar a ex-companheira. A mulher de 31 anos procurou o Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) relatando que, na noite do dia 14/05, estava a caminho de sua residência quando o ex-marido desferiu 4 disparos de arma de fogo em sua direção. Ao site Achei Sudoeste, o delegado coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Clécio Magalhães, informou que a vítima já tinha solicitado uma medida protetiva no ano passado contra o autor.

Neste ano, ela renovou a medida, visto que continuava sofrendo ameaçadas do ex. Insatisfeito com a postura da vítima, o autor tentou matá-la. Após o registro da tentativa de feminicídio, o delegado mobilizou uma operação composta por 10 policiais civis e 3 viaturas para localizar o criminoso. “Em princípio, o autor evadiu-se com uma arma de fogo e, posteriormente, foi representado pela polícia. O judiciário também decretou a prisão com rapidez e hoje ele foi cercado. O autor tentou fugir, mas foi interceptado e preso”, afirmou.

O mesmo foi submetido ao exame de corpo de delito Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição do Poder Judiciário. Em seguida, ele será encaminhado ao Conjunto Penal de Brumado. O delegado alertou que se trata de um indivíduo perigosíssimo.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo