PolíciaRegião

Homem é preso por receptação em Guanambi

O homem preso por receptação já havia sido preso há poucos dias pela prática do mesmo crime, conforme informa o boletim.

Um homem foi preso por receptação, na tarde deste sábado (21), em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O caso aconteceu por volta das 14h.

Conforme informação, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizava rondas pela Avenida Sandoval Morais, quando avistou um veículo Renault Logan de cor branca, placa REN-4B75. Ao conferir os dados no sistema, foi verificado que o automóvel constava ocorrência de roubo.

Em seguida os policiais abordaram o condutor, identificado pelas iniciais A.S.A, idade não revelada. O homem disse para os policiais que estava levando o carro para o posto de lavagem a pedido de outro homem, o qual já é conhecido da polícia pela prática de receptação de veículos roubados.

Os policias deslocaram até a residência do homem, e lá chegando encontraram o suspeito identificado pelas iniciais W.C, idade não revelada, que estava com um veículo Audi A4 LM 170CV, cor preta, ano 2014/2015, licenciado em Jundiaí (SP).

W.C. foi preso em flagrante pelo crime de receptação do Logan roubado e conduzido para a sede da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Já o Audi A4 será submetido à perícia para confirmar ou não, restrição de roubo ou adulteração nos sinais de identificação.

Recentemente W.C foi preso em flagrante pela Polícia Militar de posse de diversos veículos roubados, e no mês passado a Polícia Civil apreendeu uma Hilux roubada que também tinha sido receptada pelo mesmo suspeito.

Ainda conforma informação, o homem costuma ostentar nas redes sociais e nas ruas de Guanambi na condição de “Playboy”, ostentando carros de luxo roubados, como se fossem de sua propriedade.

Por Folha do Vale / Foto: PM/Divulgação 
EDIÇÃO: MATEUS SOUZA | ATUALIZADO EM 22/08/2021, ÀS 18:05

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo