PolíciaRegião

Homem morre em confronto com a polícia em Candiba

Um homem de 26 anos durante um confronto com policiais Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste) na tarde desta terça-feira (31) em Candiba, no Sudoeste da Bahia.

Paulo José dos Santos Brito foi baleado por volta das 17h50, na Travessa José de Souza, no distrito de Pilões, zona rural da cidade. Os policiais realizavam patrulhamento quando foram informados por populares que um homem estaria comercializando drogas no distrito, momento em que uma guarnição se deslocou até o local.

De acordo consta na Ocorrência Policial, com aproximação dos policiais o suspeito começou a realizar disparos contra a viatura, os quais repeliram à investida e balearam Paulo José. Paulo José foi socorrido imediatamente ainda com sinais vitais ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre .38 com 05 munições deflagradas e uma picotada e um tablete prensado de substância análoga à maconha.

Fonte: Folha do Vale / Foto: Caetano Augusto/Sertão em Dia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo