Região

INDICAÇÕES SÃO APROVADAS POR UNANIMIDADE NA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE GUANAMBI

05 (cinco) Indicações foram aprovadas durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira (20). Elas abrangeram diversas áreas como saúde e desenvolvimento urbano, confira.

Indicação n° 43 de autoria do Vereador Joventino Neto (Neto de Dim) – Indica que seja realizada a pavimentação asfáltica das ruas: Castro Alves, Travessa Salina, Rua José Rocha, Rua K e a Rua Dom Pedro II, localizada no Distrito de Mutãs.

Indicação n° 44 de autoria do Vereador Natanael Santos (Pretinho) – Indica que seja realizada a contratação de médicos pediatras para realizar atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

Indicação n° 45 de autoria do Vereador Belonízio Nunes (Tião Nunes) – Indica que seja realizada a pavimentação asfáltica da Avenida Bráulio Santana, que liga o Bairro Boa Vista e Industrial a BA-573 (estrada da Matina).

Indicação n° 46 de autoria do Vereador Belonízio Nunes (Tião Nunes) – Indica que seja realizada a implantação de uma Clínica Veterinária Pública, visando atender animais de estimação de pessoas sem condições financeiras.

Indicação n° 47 de autoria do Vereador Hélio Pereira (Lelé) – Indica que seja realizada a limpeza das ruas do Loteamento Castro Cotrim.

Durante a sessão, os vereadores fizeram ponderações sobre a importante participação dos vereadores intermediando as negociações entre a classe dos professores e a gestão municipal, num esforço concentrado para resolver os impasses relacionados as reivindicações da categoria; a infraestruturas das estradas; obras que ocorrem no município; o “Encontro AS MARIAS” será promovido pela Procuradoria Especial da Mulher da Câmara, entre outros.

Da mesma forma, foi apresentada uma moção de pesar de autoria da vereadora Eponina Gomes pelo falecimento da senhora Olga Laranjeiras Bastos, ocorrido no último dia 18 de março do corrente ano. Olga foi a primeira mulher a assumir o Executivo de uma cidade na Bahia, quando administrou Igaporã de 1967 a 1970.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo