BrasilPolítica

Solidariedade toca Hino Nacional para contrapor Internacional Socialista em encontro com Lula

A ideia foi fazer um contraponto à execução do hino da Internacional Socialista em congresso do PSB com o petista e Geraldo Alckmin, na semana passada

O evento organizado pelo partido Solidariedade para exibir uma frente ampla em torno de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta terça-feira (4), tocou o Hino Nacional Brasileiro antes do início dos discursos

A ideia foi fazer um contraponto à execução do hino da Internacional Socialista em congresso do PSB com o petista e Geraldo Alckmin (PSB), na semana passada. As informações são da coluna Painel, da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Marcaram presença Lula, Alckmin, Omar Aziz (PSD), Marcelo Ramos (PSD), Marília Arraes (Solidariedade), Randolfe Rodrigues (Rede), além de Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, entre outras lideranças políticas e sindicais.

Paulinho da Força tem liderado um esforço de aproximação de Lula a figuras de centro e da centro-direita, formando, segundo ele, uma frente ampla em defesa da democracia.

Por bahia.ba / Foto: Reprodução | Twitter/ASCOM

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo