BahiaRegião

Inscrições abertas para o Empretec em Livramento de Nossa Senhora

Etapa de entrevistas será realizada de 8 a 11 de novembro e o seminário acontece e 23 a 28 do mesmo mês

 

O seminário Empretec está com inscrições abertas no município de Livramento de Nossa Senhora. As entrevistas serão realizadas de 8 a 11 de novembro e o seminário, de 23 a 28 do mesmo mês. As pré-inscrições podem ser realizadas neste link (https://empretecsebrae.com.br/inscricao/?regiao=2576)

O evento presencial com carga horária de 60 horas acontecerá na Universidade Unopar do município de Livramento de Nossa Senhora, localizada na Rua Caiçara, 39, Centro, respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Ao longo de seis dias de seminário, os participantes serão desafiados, em atividades práticas, a desenvolverem e aprimorarem as características de comportamento empreendedor, que são: busca de oportunidade e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemáticos.

A metodologia utilizada no Empretec foi desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é promovida em mais de 40 países. No Brasil, o Sebrae é a única instituição que aplica a metodologia há mais de 25 anos. O objetivo é oferecer aos participantes uma experiência intensiva destinada a aumentar o potencial empreendedor, desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócio.

 

Agência Sebrae de Notícias Bahia:

Mais notícias: http://www.ba.agenciasebrae.com.br

Canal no Telegram: t.me/sebraebahia

Podcast: bit.ly/imersaosebrae

 

Para mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais:

http://www.instagram.com/sebraebahia

http://www.YouTube.com/sebraebahia

http://www.facebook.com/sebraebahia

https://www.linkedin.com/company/sebraebahia

 

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Por: Nayla Santos/AgênciaSebrae / Foto: HR BAHIA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo