Política

Investimentos para Ibitiara são autorizados pelo governador Rui Costa

Com o objetivo de assegurar investimentos para o município de Ibitiara, a deputada Ivana Bastos, o prefeito da cidade, Wilson, e o deputado federal Otto Filho levaram, na última quinta-feira (4), ao governador Rui Costa, importantes demandas que foram asseguradas pelo chefe de estado.

“Esse momento com o governador é parte do trabalho e do compromisso de tratar dos anseios da população para obter bons frutos. Agradeço o empenho e sensibilidade do governador em atender diversas solicitações colocadas por nós”, ressaltou a deputada.

No lote de investimentos autorizados pelo governador, foram garantidos o reforço da assistência à saúde com a liberação de ambulância e a construção de uma Unidade de Saúde da Família nas localidades de Suribim e Vila Nova.

O governador também autorizou o pedido para a reforma dos colégios Estaduais Lagoa de Dionísio e Evilásio. Para o município foi viabilizado também investimentos em infraestrutura a exemplo da pavimentação paralelepípedo de ruas da sede; a reforma e ampliação do mercado municipal, e criação de espaços de lazer e fomento a prática esportiva, a exemplo da construção de campo society; e quadras poliesportivas nas localidades de Lagoa de Baixo e Canabrava.

Por fim, o governador autorizou também a reforma da delegacia e a liberação de tratores agrícolas para a Associação de Alagadiço. A ampliação da oferta hídrica no município ficou garantido também através da construção de poços artesianos nas comunidades de Olhos D’ água do Benzinho e Boa Vista.

“Tivemos um saldo muito positivo da audiência. Conquistamos grandes benefícios para a população que vão mudar para melhor a vida das famílias de Ibitiara. Seguimos trabalhando na união de forças para cada vez mais elevar o município ao progresso”, finalizou Ivana Bastos.

 

Por Camila Queiroz / Foto: Ascom

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo