Política

Ivana Bastos comemora abertura de licitação para restauração do asfalto de Anagé a Tanhaçu

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (22), o aviso de licitação para a restauração asfáltica da BA-142, no trecho que liga o município de Anagé ao distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, numa extensão de aproximadamente 54 km.

O melhoramento vai completar a trafegabilidade da rodovia, já que, anteriormente, foi realizado asfaltamento do trecho interligando os municípios de Tanhaçu a Andaraí, bem como vai facilitar o acesso do Sudoeste à Chapada Diamantina pela BA-142.

Para a deputada, a conquista representa o compromisso do Governo da Bahia, através da Secretaria de Infraestrutura, para assegurar melhores condições de trafegabilidade no estado. “Com certeza, essa é uma obra que vai impactar positivamente na região, melhorando a fluidez no trânsito e facilitando o escoamento da produção”, afirmou a parlamentar.

A abertura das propostas acontecerá no dia 26 de abril às 9h30. Os interessados poderão obter informações no telefone (71)3115-2174, no site: www.infraestrutura.ba.gov.br e e-mail: cpl@infra.ba.gov.br.

Por Camila Queiroz

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo