PolíticaRegião

Ivana Bastos e Nino Coutinho garantem Ponto SAC para Iraquara

Através de uma ação conjunta entre a deputada Ivana Bastos e o prefeito Nino Coutinho, foi assegurada a implantação de uma unidade do Ponto SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) no município de Iraquara. O convênio para a instalação, funcionamento e manutenção da unidade foi publicado no Diário Oficial do Estado, após esforços junto à Secretaria da Administração e ao superintendente do SAC, Flávio Barbosa.

A nova unidade do Ponto SAC, será implantada na Rua Rosalvo Félix nº 74, Centro, e trará uma ampla gama de serviços essenciais para a comunidade. Dentre eles, destacam-se a emissão de documentos básicos de grande interesse, tais como Carteira de Identidade, Carteira de Habilitação, CPF, Carteira de Trabalho e antecedentes criminais.

Segundo Ivana Bastos, a instalação do Ponto SAC no município irá facilitar a vida dos iraquarenses, garantindo que eles possam resolver diversas demandas documentais em um único local. Além disso, a deputada destaca que a medida contribuirá para a economia local, uma vez que os cidadãos não precisarão se deslocar para outras cidades em busca desses serviços. “Essa unidade trará inúmeros benefícios para a comunidade, facilitando o acesso a serviços essenciais de documentação de forma mais rápida e conveniente”, afirmou a parlamentar.

 

Por Camila Queiroz / Foto: Ascom

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo