BahiaPolítica

Ivana e Olga garantem ordem de serviço para elaboração do projeto das obras da estrada de Matina a Riacho

“O que parecia distante, está cada vez mais próximo”, comemorou a deputada Ivana Bastos durante a assinatura da ordem de serviço para a elaboração do projeto executivo da obra de pavimentação da estrada que liga o município de Matina a Riacho de Santana, numa extensão de 37 km. O projeto será elaborado pela empresa Strata Engenharia.

“Após uma luta do nosso mandato, da prefeita Olga, com o apoio do deputado federal Charles Fernandes, e do PSD, o secretário Marcus Cavalcanti deu esta ordem de serviço, que é o primeiro passo concreto para a realização desse sonho. Compromisso assumido é compromisso cumprido”, contou a deputada, destacando que a obra atende também a reivindicação do ex-prefeito de Riacho de Santana, Alan Vieira.

Assinaram também a ordem de serviço a prefeita Olga Gentil e o vice-prefeito Irineu. Presente na ocasião, a secretária de Educação do município, Luzia de Marilac.

“Agradeço a Deus, ao governador Rui Costa, a esse grande secretário, Dr. Marcus, e a deputada Ivana Bastos, parlamentar tão importante para Matina e para toda a região”, disse a prefeita.

Segundo o secretário, a rodovia é um importante eixo de desenvolvimento e deslocamento de carga. “Essa rodovia é muito importante para a logística de transporte de toda região, e vai aproximar o médio São Francisco, o São Francisco, com a região de Guanambi e o norte de Minas Gerais. A ordem de serviço para elaborar o projeto já foi assinada e, assim que estiver concluído, o governador Rui Costa já autorizou que licitássemos a obra”, explicou Marcus Cavalcanti.

“Gratidão ao governador Rui Costa, ao secretário Marcus Cavalcanti, por atender o pedido da população de Matina, do nosso mandato, da prefeita Olga e de todo grupo político”, finalizou Ivana Bastos.

Por Camila Queiroz / Foto: Ascom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo