PolíticaRegião

Livramento: Homem fica ferido após briga com companheira no Bairro Tomba

Na noite desta sexta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada para apurar a informação sobre a existência de um indivíduo ferido no Bairro Tomba, em Livramento de Nossa Senhora. No local, os militares encontraram a vítima ao solo e notaram vestígios de sangue que levavam a uma residência em um beco próximo.

Na casa, foi localizada uma mulher, identificada como companheira da vítima. Visivelmente em estado de embriaguez, ela relatou aos policiais que o casal brigava diariamente por ciúmes e que, durante o desentendimento daquela noite o homem havia se cortado sozinho. Foi observado que no interior da residência existiam algumas armas brancas (facas) e garrafas de vidro quebradas, objetos que, supostamente, poderiam ter ocasionado perfuração na vítima.

A equipe do Samu 192 prestou atendimento a vítima e o conduziu para o Hospital Municipal de Livramento de Nossa Senhora. A mulher foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora para prestar esclarecimentos acerca dos fatos e adoção de medidas cabíveis.

 

Fonte: agorasudoeste / Foto: HR BAHIA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo