Brasil

Lula confirma casamento com Janja em maio

‘Eu confio tanto no Brasil, que aos 76 anos de idade eu vou casar’, disse o ex-presidente

O ex-presidente Lula (PT) confirmou, nesta quinta-feira (7), que programou para maio seu casamento com a socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja.

“Vou casar agora no mês de maio para dizer ao povo brasileiro: eu confio tanto no Brasil, que aos 76 anos de idade eu vou casar. Porque eu amo a pessoa que eu vou casar e porque eu amo meu país. E sobretudo porque eu amo esse povo, porque esse povo é responsável por tudo o que aconteceu na minha vida”, declarou o petista em entrevista à rádio Jangadeiro BandNews FM, de Fortaleza (CE).

De acordo com informações da coluna de Igor Gadelha, no portal Metrópoles, a festa será realizada em um espaço de eventos em São Paulo na primeira quinzena de maio e será restrita a familiares e amigos mais próximos do casal.

Ainda segundo a publicação, correligionários de Lula contam que a escolha pela data em maio foi um desejo de Janja, já que foi neste mês, em 2019, que o relacionamento deles foi anunciado publicamente, quando o ex-presidente ainda estava preso em Curitiba.

Petistas contaram também que existe uma pequena possibilidade da cerimônia ser adiada para a primeira semana de junho, por questão de agenda.

 

Por bahia.ba / Foto: Ricardo Stuckert

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo