Brasil

Mulher enterrada viva é encontrada dentro de cova em cemitério

Parece filme de terror, mas uma mulher de 36 anos foi resgatada com vida de dentro de um sepulcro. O caso aconteceu no cemitério municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata, em Minas Gerais. Um coveiro encontrou o túmulo fechado com tijolo, cimento fresco e com sinais de sangue na manhã desta terça-feira (28) e então acionou a Polícia Militar.

O coveiro e os PMs ouviram gritos de socorro que vinham do interior da cova. A mulher foi retirada com ferimentos na cabeça. A tenente Giselle, que participou da ocorrência, conta que a polícia chegou a tempo de retirar a vítima com vida. Ela foi encaminhada ao hospital onde está em observação.

“Se não fossem os policiais naquele momento, ela infelizmente não iria resistir. Ela foi resgatada já bem debilitada e fraca. Não temos certeza de quanto tempo ela passou lá dentro, ela estava muito atordoada quando a equipe perguntou”, explica.

VERSÃO DA MULHER – Em depoimento à polícia, a vítima disse que alguns indivíduos encapuzados invadiram a casa dela, bateram nela e no namorado, e que ela acordou já no cemitério. “Já existem alguns suspeitos, que a Polícia Militar e a Civil estão investigando e estamos indo atrás”, acrescentou a militar. A prefeitura de Visconde do Rio Branco foi procurada para esclarecer sobre as práticas do cemitério, mas ainda não se posicionou sobre o assunto.

 

 

Fonte: PMMG/faroldacidade / Foto: Divulgação/faroldacidade

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo