BahiaPolíciaRegião

Passageiro de ônibus foi preso em Vitória da Conquista transportando onze quilos de maconha

Quase onze quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde deste domingo (22), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 830 da BR 116.

Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo que seguia de São Paulo (SP) com destino a cidade alagoana de Arapiraca. Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, os policiais perceberam um nervosismo incomum em um dos passageiros, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização no ônibus.

Durante os procedimentos de fiscalização, foi encontrada uma bolsa “lotada” com 18 tabletes de maconha, que estava no compartimento acima da poltrona do passageiro de 19 anos. Ao todo foram apreendidos 10,7 Kg (dez quilos e setecentas gramas) da droga.

Ele confessou ser o responsável pelo transporte da droga e disse que comprou o ilícito na cidade de São Paulo e pretendia comercializar em Arapiraca (AL).

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao traficante e ele foi encaminhado com a droga à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis, para responder pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).

Por Agencia Sertão / Foto: PRF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo