PolíciaRegião

PM apreendeu 35 quilos de maconha e prendeu três pessoas em Itapetinga

Trinta e cinco quilos de maconha, duas balanças e embalagens para o comércio de entorpecentes foram apreendidos por equipes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na cidade de Itapetinga, a 578 quilômetros da capital. Três pessoas foram presas em flagrante, na ação realizada na segunda-feira (17).

Após denúncias realizadas através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), de que um homem havia levado os entorpecentes para a cidade, os policiais foram até o endereço indicado no bairro de Primavera verificar as informações, como explica o comandante da unidade, major Vandilson Santos Araújo.

“Quando chegamos quatro suspeitos correram para os fundos de uma residência. No primeiro momento, apenas um foi alcançado e, em seguida, informou onde os materiais estavam escondidos na casa. Dando continuidade a diligência, as equipes capturam mais dois traficantes”, disse o oficial.

O trio e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) do município. De acordo com o titular da unidade, delegado Irineu Alves Andrade, eles foram autuados por tráfico de drogas e seguem à disposição da Justiça.

Em outra ação no Estado também nesta segunda-feira, mais de meia tonelada de maconha foi apreendida sendo transportada em um veículo roubado que trafegava pela BR-101, no município de Eunápolis.

Por Tiago Marques/agenciasertao / Foto: Reprodução | Polícia Militar

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo