BahiaPolíciaRegião

Polícia identifica homem que morreu carbonizado, após colisão entre duas motos, em Bom Jesus da Lapa

Foi identificado na manhã desta segunda-feira (9), o motociclista que morreu após um acidente entre duas motocicletas na manhã de domingo (8), em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia. Segundo a polícia, a vítima trata-se de Manoel Pereira de Souza, 57 anos, natural de Igaporã, mas que residia na Lapa.

Segundo a polícia, a colisão entre ocorreu por volta das 7h30, na BR-430, nas proximidades da comunidade de Lapinha. Na ocasião, Vanilson Póis Soares, 33 anos, seguia pela rodovia BR-430 e quando foi entrar para a vicinal da Lapinha, o motociclista Manoel bateu na lateral de sua motocicleta. Depois da batida, os dois veículos pegaram fogo. Manoel morreu carbonizado no local.

Aparecida de Jesus Duarte, 55 anos, Vandilson Pereira Soares, 10 anos, e o pai Vanilson foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados com vários ferimentos para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), em Bom Jesus da Lapa. A reportagem do Portal Folha do Vale entrou em contato com a unidade hospitalar, mas foi informada que não pode divulgar o boletim médico para veículo de imprensa. A unidade recomendou que procurasse a família.

Fonte: Folha do Vale / Foto: Reprodução/Vilson Nunes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo