CaetitéPolícia

Polícia Militar prende trio suspeito de tráfico em Caetité

Na manhã deste domingo (05), por volta das 09 horas, a guarnição PM de Caetité abordou um indivíduo que fazia uso de entorpecentes na rua da cebola, bairro Ovídio Teixeira.

O indivíduo confessou ter em sua residência uma TV furtada em um arrombamento e, após os policiais encontrarem o objeto, ele informou que outros materiais teriam sido guardados em uma casa no distrito de Maniaçu.

Prontamente a guarnição deslocou até o distrito e, ao chegar no local indicado, cerca de seis indivíduos saíram correndo da casa ao avistar a viatura. Três deles (28, 20 e 18 anos) foram interceptados pelos policiais.

Na casa foram encontrados uma arma de fogo calibre .12 com uma munição, cinco munições calibre .38, várias embalagens para acondicionamento de drogas, mais uma TV, um vídeo game PS4, três rádios comunicadores, um bastão de baseball e uma balança de precisão, além de sete porções de maconha e uma de cocaína sob a posse de um dos abordados.

O primeiro elemento, aproveitando o momento em que os policiais abordavam os três indivíduos, conseguiu evadir adentrando em um matagal próximo.

Os três homens mais todo o material apreendido e recuperado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Caetité.

Por ASCOM 94ª CIPM / Foto: PM

 

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo