PolíticaRegião

Serão iniciadas obras de energia elétrica em comunidades rurais

Em mais uma resposta positiva ao trabalho da deputada Ivana Bastos em prol das comunidades rurais, foi autorizado pela Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec), o início de obras de energia elétrica nos municípios de Matina, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Sebastião Laranjeiras e Riacho de Santana. Os serviços serão realizados pela Coelba.

Em Matina, serão contemplados os povoados de Paiol, Embira Torta, Lagoa Flecha, Cabeça de Frade e Fazenda Quixaba. As intervenções atendem o pedido da prefeita Olga Gentil.

No município de Palmas de Monte Alto, a pedido do prefeito Manoel Rubens e do vice-prefeito Neto, receberão a energia elétrica os povoados de Café Sem Troco e Lagoa Funda.

As localidades de Mulungu, Vargem, Pedra Grande, Pesqueiro e Arrozinho, no município de Pindaí, também serão contempladas. As obras atendem o pleito do prefeito João Veiga.

Já em Sebastião Laranjeiras, as obras vão atender as comunidades de Lagoinha, Mandiroba, Palmeiras, Capoeira, Lagedo; e nos povoados Poço da Sola, Vilão, Laranjeiras-Piranhas, Alegre, Vereda e Espírito Santo. A conquista é fruto do trabalho da deputada ao lado da ex-prefeita Luciana Muniz.

Através da parceria com o ex-prefeito Alan Vieira, serão contempladas com as obras as fazendas Mocambo, Mundo Novo, Várzea, Santo Antônio, Bananeira, Povoados Duas Lagoas, Vargem da Cheia, Charco, em Riacho de Santana.

Por Camila Queiroz / Foto: ASCOM

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo