Educação

Uesb abre vagas em Especializações de Gestão na modalidade EaD

De 20 de junho a 10 de julho, a Uesb abre inscrições para seleção das próximas turmas dos cursos de Especialização em Gestão Pública Municipal e Especialização em Gestão em Saúde, ambos na modalidade a distância. Conforme o Edital 154/2024, as vagas são destinadas a profissionais graduados e com vínculo efetivo ou temporário em instituições públicas (municipal, estadual ou federal), de acordo o perfil exigido para cada curso.

Ao todo, estão sendo ofertadas 300 vagas, contemplando municípios como Barreiras, Carinhanha, Itapetinga, Jequié, Macaúbas, Santa Maria da Vitória e Vitória da Conquista. O curso será realizado na modalidade a distância, com encontros presenciais nos polos para discussão, orientações e avaliações.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo formulário on-line. A lista de documentos, bem como as demais orientações e requisitos podem ser consultados no Edital. Mais informações, entre em contato com o setor responsável pelo e-mail uesbvirtual@uesb.edu.br ou pelo telefone (77) 3425-9308.

Foto: Ascom/UESB

 

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo