Caetité

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS FATAIS NA RODOVIA CAETITÉ – BREJINHO DAS AMETISTAS

Por volta das 23 horas deste domingo, a polícia militar foi informada de um acidente envolvendo quatro veículos na rodovia que liga Caetité ao distrito de Brejinho das ametistas. Duas pessoas morreram.

Após falha mecânica em um veículo Gol, dois veículos, uma motocicleta Dafra e um Renault Duster pararam para ajudar a sinalizar. Momento em que um Siena colidiu com os veículos parados.

O condutor do Duster, Sr. Nivaldo Fernandes Rocha foi socorrido mas não resistiu e veio a óbito. O condutor do Siena, Sr. Ubirajara Santos, foi socorrido em estado grave e a Srª Jussara Santos Souza, ocupante do Siena, veio a óbito no local.

O local do acidente foi isolado até a chegada do DPT para a remoção do corpo. Os veículos foram removidos para a delegacia em Caetité.

___________________________________________

Equipe site HR BAHIA
“Neste dia de imensurável tristeza, receba as nossas mais sinceras condolências. Sei que não há nenhuma palavra capaz de confortar ou consolar vocês neste momento de dor, mas sinta-se apoiados, amparados e abraçados por todos aqueles que amam e compartilham com vocês esse difícil momento.”

Fonte: ASCOM 94ª CIPM / Foto: Leitor/Redes Sociais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo