Polícia

Cabelereira foi encontrada morta em Vitória da Conquista, ex-marido foi preso suspeito do crime

Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta na noite deste segunda-feira (22), no distrito de São Sebastião, em Vitoria da Conquista. O corpo da cabelereira Lorrane da Silva Prado estava dentro da casa onde morava.

Familiares notaram a ausência da vítima e acionaram a polícia. O suspeito de cometer a morte, ex-marido de Lorrane, foi preso em flagrante no local por policiais da 92ª Companhia Independente da Polícia Militar (92ª CIPM).

Ele foi identificado como Renaldo Teixeira Alves, 35 anos. A principal suspeita é de que ele tenha cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento, o que deve enquadrá-lo no agravante de feminicídio, quando o crime ocorre por conta da condição feminina da vítima.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) se deslocou até o distrito para realizar a perícia no imóvel onde ocorreu o crime e remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias de como ocorreu o feminicídio não foram divulgadas. Tanto a vítima quando o autor apresentavam hematomas que podem indicar que houve luta corporal.

A Polícia Civil informou que, o suspeito foi levado até a Delegacia de Homicídios (DH) após a prisão. “Um inquérito foi instaurado na unidade especializada para apurar o feminicídio. O homem está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia”, disse o órgão em nota.

Por agenciasertao / Foto: agenciasertao

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo