Caetité

Diretor de Trânsito Vagnelson, discute com Major retorno da fiscalização de trânsito.

O Diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – DEMUTRAN, Vagnelson Ribeiro, reuniu na manhã de hoje (23/07) com o comandante da 94º Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, o sr° Major Vidal.
Foi discutido a realização de uma parceria de cooperação técnica operacional para a implementação de ações voltadas a segurança viária dos condutores e pedestres com foco na educação para o trânsito, operações de blitz, policiamento e fiscalização de trânsito, dentre outros assuntos.

Segundo Vagnelson, afirma que: “essa parceria entre a PM-BA e o DEMUTRAN é algo imprescindível para a plena gestão do trânsito em nossa cidade reverberando em qualidade de vida para todos.”
O Diretor Vagnelson Ribeiro, tem esforçado para integrar e adequar o órgão de trânsito as exigências do DETRAN-BA e DENATRAN para que o município tenha acesso ao banco de dados de veículos, consequentemente possibilitando o município fechar contrato para que os agentes de trânsito possam voltar a realizar as notificações de trânsito no município o quanto antes, por outro lado, está criando o setor de educação para o trânsito que deve atuar concomitante à fiscalização com campanhas educativas de conscientização dos condutores e pedestres.
A reunião ocorreu na sede operacional da companhia em Caetité e contou com a participação do auxiliar administrativo sub. tenente Herbert Castro e da Agente de Trânsito Rosemeire Pereira.

Por Vagnelson Ribeiro/ HR Bahia / Foto: Ascom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo