‘Os desafios são enormes’, continua o ex-governador, que pavimenta caminho para compor chapa ao lado do ex-presidente Lula (PT) nas eleições presidenciais deste ano
Em tom de campanha, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alkcmin (PSB), que pavimenta caminho para compor chapa ao lado do ex-presidente Lula (PT) nas eleições presidenciais deste ano, afirmou, em uma série de postagens em suas redes sociais, que o momento é ‘de buscar convergências’.
Embora não tenha citado nomes, o agora recém filiado ao PSB sugeriu que as eleições para presidente irão opor, de um lado, democratas e, do outro, os avessos à democracia. Neste cenário, continua Alckmin, ‘os desafios são enormes’.
“É tempo de buscar convergências entre os que não admitem outra estrada que não a democracia para enfrentar os problemas do país que são muitos e são inadiáveis.”, escreveu Alckmin.
O ex-governador endossa que “os desafios são enormes. E o diálogo será o primeiro passo para enfrentá-los. Para o Brasil avançar e garantirmos a retomada do crescimento com respeito às pessoas.”
E complementa afirmando que “Temos uma agenda complexa para enfrentar no pós-pandemia. Nós precisamos mudar para avançar. Mudar para escapar ao retrocesso. Mudar para gerar condições de vida decente para nossa gente.”
É tempo de buscar convergências entre os que não admitem outra estrada que não a democracia para enfrentar os problemas do país que são muitos e são inadiáveis. pic.twitter.com/93pPrxlNQQ
— Geraldo Alckmin (@geraldoalckmin) April 1, 2022
Por bahia.ba / Cássio Santana / Foto: Adriana Spaca/Brazil Photo Press