Na madrugada de domingo (7/07), um jovem de 18 anos foi morto a facadas em uma casa de shows no bairro Felícia, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
A vítima, identificada como Ramon da Souza Rocha, foi atacada por um adolescente de 16 anos, que, segundo a Polícia Civil, é suspeito de pertencer a uma facção criminosa rival. De acordo com a investigação, o adolescente entrou na casa de shows com uma faca escondida no sapato. Após uma discussão, ele esfaqueou Ramon, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
A Polícia Militar foi acionada e, antes de sua chegada, o suspeito foi contido por outras pessoas presentes na festa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas infelizmente não conseguiu salvar a vida da vítima. O adolescente suspeito do crime foi apreendido em flagrante e levado para a delegacia de Vitória da Conquista. Apesar da gravidade do crime, a Justiça determinou que, por ser menor de 18 anos, o suspeito fosse liberado e entregue aos seus responsáveis legais após a apreensão.
Por agorasudoeste / Foto - Divulgação / SSP-BA