BahiaPolíciaRegião

Motocicleta de suspeito de promover baderna é apreendida na comunidade de Serra de João Alves em Malhada

Uma motocicleta foi apreendida na noite de sexta-feira (27) em Malhada, no Médio São Francisco. A motocicleta Honda/CG 160 Start, cor vermelha, ano 2017, licença de Bocaina (SP), foi apreendida em Serra de João Alves.

Uma motocicleta já havia sido apreendida no dia 7 de agosto, na ‘Operação Força Tática’ em Serra de João Alves em Malhada.

De acordo com informação da 3ª CIA, o proprietário da motocicleta é apontado por moradores como promotor de badernas com motocicleta. Além de ter o veículo apreendido, o homem foi orientado e advertido na presença dos pais.

Ainda de acordo com a 3ª CIA, os policiais visitaram outras residências e orientaram os pais em relação ao perigo. A polícia informa que realizará ações no sentido de orientar, coibir e apreender os veículos irregulares na comunidade.

O comando continua contando com o apoio da população para que continue colaborando com a Segurança Pública, denunciando criminosos, pessoas e veículos suspeitos, pontos de vendas de drogas, violência doméstica e contra pessoas vulneráveis, perturbação da tranquilidade e baderneiros.

Por Folha do Vale / EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL / Foto: PM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo