Mulher registra boletim de ocorrência após vazamento de fotos e vídeos íntimos em Brumado
No último dia 12 de setembro, uma mulher de identidade preservada procurou a Delegacia Territorial de Brumado para registrar uma denúncia de divulgação não autorizada de fotos e vídeos íntimos. O incidente tem gerado constrangimento à vítima, que alega ter sido informada por um conhecido sobre a circulação dessas imagens em grupos de WhatsApp em toda a cidade.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado, as fotos comprometedoras do rosto da vítima, acompanhadas de vídeos e imagens de nudez, foram compartilhadas indiscriminadamente. Os materiais gráficos têm causado grande desconforto e constrangimento à mulher, que decidiu buscar a ajuda das autoridades policiais para resolver o caso. A vítima apontou que, de acordo com seu conhecimento, apenas seu ex-namorado, com quem ela encerrou o relacionamento há quatro anos, teve acesso às imagens íntimas em questão.
As circunstâncias precisas do vazamento e da divulgação dessas imagens estão sendo investigadas pela 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) em Brumado.
Foto - Wilker Porto / Fonte: Agora Sudoeste