Brasil

Trabalhador rural morre após consumir garrafa de cachaça em aposta

No último domingo (16), um trágico incidente chocou os moradores de Santo Antônio do Rio Verde, distrito de Catalão, no sudeste goiano. Um trabalhador rural de 42 anos foi encontrado morto na calçada de um bar após participar de uma aposta envolvendo uma garrafa de cachaça. O caso, registrado como morte natural, chamou a atenção da comunidade local.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem foi encontrado sem vida após ter consumido toda a garrafa de cachaça que estava envolvida na aposta. Testemunhas relataram que o trabalhador estava bebendo com amigos desde cedo e, ao sair do estabelecimento, deitou-se na calçada e não se levantou mais.Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o trabalhador rural termina de beber a cachaça, enquanto pessoas ao seu redor comemoram a suposta vitória na aposta, mencionando uma caixinha de cerveja como prêmio.

O caso foi registrado como morte natural e, por enquanto, não será investigado pela polícia, conforme informado pelo delegado David Felício. A falta de evidências de crime levou as autoridades a orientarem os familiares a acionarem o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) para o recolhimento do corpo.

 

Fonte: agorasudoeste Foto - Redes Sociais/agorasudoeste

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo