Polícia

Quadrilha é presa em flagrante por tráfico de drogas em Itambé

Equipes policiais da Delegacia Territorial de Itambé prenderam em flagrante quatro integrantes de uma associação criminosa, na terça-feira (13), naquele município, eles traficam drogas na região. Com eles forame encontrados entorpecentes, arma e dinheiro, a ação contou com o apoio da Polícia Militar.

“Após denúncia anônima, diligenciamos em busca das provas, quando localizamos, dentro da casa do casal, uma porção de cocaína e a quantia de R$ 975,00”, explicou o delegado Márcio Allan de Oliveira Assunção. Dando continuidade às investigações, após interrogatório do casal, os policiais prenderam em flagrante dois homens integrante do grupo criminoso.“

Com eles foram apreendidos um revólver com numeração suprimida, um celular, uma balança de precisão e porções de cocaína e maconha. A arma foi encontrada dentro de uma mala, no guarda-roupas do quarto de um dos envolvidos”, detalhou. Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos quatro, pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido com numeração suprimida. Todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Itambé e estão à disposição da justiça. O material apreendido foi encaminhado para a perícia.

 

Fonte: agorasudoeste / Foto - Divulgação / SSP-BA

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo